quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Comprinhas do Aliexpress

Oi, oi!

Hoje vim contar pra vocês minhas experiências com compras no site Aliexpress.
O Ali, como é carinhosamente chamado, reúne vendedores e fornecedores de vários lugares, especialmente da China e da Malásia, com uma gama absurda de produtos e réplicas de vários produtos e marcas. O meu foco quando acesso o Ali é produtos de maquiagem, acessórios e bijus.

Modelos de cílios postiços (a cola foi comprada
aqui no Brasil mesmo rsrsrs)
Venho comprando desde julho passado pelo aplicativo para Smartphone, e posso dizer que estou satisfeita com a maioria das aquisições.

 O que mais gosto de pedir são cílios postiços, que tem um custo-benefício ótimo pra quem precisa deles em grande quantidade, já que aqui no norte do país eles chegam com um preço bem mais salgado se comparados aos preços praticados no sudeste. Gosto muito do modelo que lembra o padrão au naturale da First Kiss. Vale muito a pena!


Pincéis escovinha
Também já pedi pinceis escovinha, aqueles que as gringas adoram. Acho que devem ter custado uns R$ 25, o que é uma bagatela, já que aqui no Brasil esse mesmo kit deve custar uns R$100. Tem muito boa qualidade, mas ainda prefiro os bons e velhos pinceis flat top ou kabuki pra aplicar a base. Sei lá, parece que é mais prático e tem um acabamento mais polido. Preciso me acertar com eles!

De acessórios, comprei um cinto de maquiador ma-ra-vi-lho-so! Fazia tempo que eu queria um, mas só encontrava por R$ 60, R$80... O frete sempre deixa os produtos bem caros pra quem mora noutra dimensão cósmica no norte e nordeste. Salvo engano da minha vaga lembrança memória, deve ter custado lindos R$28. Não tenho foto dele no arquivo e ele tá sujinho neste momento pra tirar foto, mas em breve posto uma imagem dele. Penso que foi a melhor aquisição que fiz.

Ontem mesmo chegou um pincel de blush/contorno réplica da Real Techniques bem liiiiindinho  que eu pedi há uns 80 dias. Chegou perfeito, bem embalado, com cerdas sintéticas bem macias e custou pouco mais do que R$5. Não é demais? Melhor que isso, só quando eu puder comprar ou ganhar um pincel original...
Pincel réplica da Real Techniques

Estou esperando há tempos chegar umas bijus e relógios, mas acho que não vão chegar... O bom é que se o produto passa do prazo, você pode abrir uma "disputa", que é uma reclamação, na verdade, e o vendedor pode prorrogar o prazo ou estornar (devolver) teu pagamento. Fica só a tristeza de não receber o produtinho, né?

Espero que tenham gostado e compartilhem suas experiências também!

Por Ana Charlene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário