quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Voltei!


Há aproximadamente cinco anos, criei este blog para compartilhar textos e poesias que estavam guardados. Usei durante um tempo a plataforma, até que o Facebook ocupasse todos os espaços da minha vida real virtual.

Porém, apesar do amplo alcance das postagens, é frágil e efêmera a vida delas. São tantos posts diariamente feitos, que se torna difícil acessar postagens antigas sobre temas específicos.

Nos últimos cinco anos muitas coisas mudaram no meu mundo. A faculdade acabou graças a Deus, engravidei, casei, mudei o sobrenome, fui mãe em tempo integral por quase dois anos, descobri o amor pela maquiagem e, mais recentemente, passei a trabalhar no serviço público.

A saudade de escrever minhas coisinhas, contudo, me fez voltar. Arquivei posts antigos e apaguei outros. A idéia do blog é agora fazer algo mais leve, voltado pras coisas que gosto: música, maquiagem, comida, dyi e poesia. As artes em geral serão bem vindas e parcerias também!

Vamos lá?

Por Ana Charlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário